RSS

18 de fev. de 2011

Crônicas do rock






Música do dia: When it rains - Paramore

-Meu arroz é que nem Carnaval, só sai em bloco.

Melhor experiência da minha vida, é a expressão suficiente para descrever esse show. Eu pulei, eu dancei, eu pirei, eu pulei na grade, eu chorei, eu corri e eu tive um piripaque. Saiba detalhes abaixo.

Deu umas 7 horas eu disse, já sei vou pegar um táxi, ligo pra 500 companhias de táxi nenhuma atende, ligo pra uma do outro lado da cidade atende, vou pro meio da rua, todo táxi que passa eu faço sinal como uma louca desesperada, até que o meu chega, levo uma hora pra chegar no chevrollet hall quando chego pego um lugar maravilhoso num camarote pertinho do palco (vou parar de escrever desse jeito citando os fatos que é um saco).

Depois de muita expectativa a banda chega, tinha um menino na minha frente que quando a banda chegou ele desmaiou, eu gritei pulei na grade do camarote e fiz um escândalo. O show começou com "Ignorence", mas foi quando tocou "The only exception" que eu chorei de vez, quando tocou "Crush crush crush" eu pirei, em todas as músicas eu dancei muito gritei muito e cantei muito, mas quando tocou essa música eu tive um piripaque o povo que tava atrás de mim ficou todo mundo olhando pra mim com aquela expressãozinha que eu acostumada de: "Que maluca é essa".

Quando terminou de tocar "the only exception" eles foram embora e tinha parecido que o show tinha acabado, teve gente que foi embora, mas ai 5 min depois a Haley volta enrolada na bandeira de Minas gerais, cantaram cantaram cantaram, tive um piripaque tive um piripaque tive um piripaque até que infelizmente o show acabou, e depois de todo show tem sempre a parada obrigatória nas lojinhas de suvenirs , hehehe. Comprei uma blusa da banda, três bottons e uma faixa de cabelo.


Essa parte a seguir é realmente constrangedora, lembrem-se eu estava sobre efeito do rock, uma droga mais poderosa que todas essas proibidas como maconha e cocaína.


Depois do fim do show eu e minha mãe fomos andando pelas ruas procurando táxi , mas nenhum parava e os que paravam eram pra dizer que tava cheio, ai momento de tensão, eu vi um táxi vazio parado num sinal vermelho, o quê eu faço esqueço já que tá muito longe e eu não vou conseguir chegar a tempo, isso seria o que eu faria se eu não estivesse sobre o efeito do rock, mas como eu tava totalmente doidona eu deixei minha mãe pra trás e corri atrás desse táxi durante mais ou menos um quilometro em plena avenida do contorno a meia noite, até que eu não aguentei mais e vi a merda que eu tava fazendo. Então voltei pra casa de ônibus e vim cantando o caminho todinho as músicas do show como uma sem noção.

É isso ai crianças isso que pode acontecer se vc abusar do rock, lembrem-se se ouvir rock não dirijam. Ai amores é muita emoção pra uma pessoa só.

Ai em cima temos algumas fotos que eu tenho certeza que vou me arrepender de postar e um vídeo de um trecho da música Misguided ghosts, eu sei que não é uma das melhores mas é a única que eu consegui filmar enquanto não estava pulando e tendo um treco. Enjoy e morram de inveja.



beijões do rock,
Mila

2 comentários:

Muringa disse...

Dei uma olhada no email do meu abandonado blog cabecademuringa e vi seu comentário dizendo que curtiu.

Eu criei um novissímo blog chamado "Café do Muringa", onde eu trato de assuntos variados em forma de texto.

Você não imagina a inveja que eu sinti de vc ao ler o texto do show do Paramore. Eu fiquei com mão-de-vaquisse e não fui ao show. Ontem (quinta-feira) quando deu o horário de começar meu coraçãozinho até apertou. uahussas.

Seu blog é muito legal! Parabéns.
Boa sorte na sua escrita, never give up!

Beijos, Muringa.

www.cafedomuringa.blogspot.com

Rod disse...

curti a ultima foto eim?
fico muito...não tenhu palavras pra descrever!
bom cabuloso o show e o post, curti bastante, e queria escrever um longo comment pra falar disso, mais to com preguiça e meio depre, bom boa sorte, continue com os posts
Ex-anonimo não tã.. a vc sabe quem é

Postar um comentário

 
Copyright Blog da Mila 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .