RSS

13 de fev. de 2011

Redes sociais

Música do dia: Get over it - Avril Lavigne
Oi cidadões americanos (não tem ninguém ai de outro continente , infelizmente) hoje pretendo falar sobre uma coisa que invadiu o mundo moderno, as redes sociais, antes de começar a falar vou deixar bem claro que não é uma crítica ruim afinal passo metade do meu dia no twitter, e tenho muito a reclamar mas também muito a agradecer pela companhia. Não tenho muito a falar de facebook, orkut e outras já que minha praia mesmo é o twitter, na verdade nem tenho conta nas outras redes.
Correntes, uma palavra, 9 letras, 3 sílabas e um milhão de FDP idiotas sem serviço, se vc nunca recebeu alguma mensagem assim atire a primeira pedra:
Quando começar a ler essa mensagem não pare ou algo muito ruim vai acontecer. Meu nome é Consuela e morri aos 16 anos, atropelada por uma garota que se dizia minha melhor amiga que ficou furiosa após eu conseguir ficar com o garoto mais gato da escola que por sinal ela também gostava, e para piorar teve a ajuda do meu pai que emprestou o carro para ela dar um fim em mim. E agora quero me vingar se vc não passar essa mensagem para 10 milhões de pessoas em 15 minutos eu irei as duas horas da manhã em seu quarto e te esquartejarei com uma faca enferrujada.
AAAAAhhhh corrão para as colinas a Consuela vai passar tétano pra mim, pior não é quem envia é quem tem medo e fica passando isso pra frente infernizando mais milhões de pessoas, ponham uma coisa nas suas cabecinhas poluídas, não foi um espírito que digitou isso, pq pelo o que eu saiba, por melhor que sua rede wireless seja ainda não chegou conexão de internet no céu.
Outra coisa que enche o saco é vc seguir uma pessoa que fala um tanto de coisa legal (twitter) mas justamente quando vconline ela só fica indicando um tanto de idiota que com certeza pagou ela pra fazer isso e fica falando que vai indicar todo mundo que seguir ela, eu já segui um tanto de gente assim só pra ser indicada e até hoje ninguém me indicou, e quando indicam eles fazem uma lista com 20 pessoas, daquelas que vc nem dá atenção.
E o famoso se vc me seguir eu te sigo, que porra eu sigo quem eu acho interessante ou eu conheço não vou te seguir só pq vc me seguiu se fosse assim eu ia ter que seguir 700.
Vocês internautas me expliquem uma coisa que eu nunca entendi, pq as pessoas tem mania de escrever tudo errado na internet, até entendo abreviar as coisas, eu mesma uso bastante pq e vc, mas nãaaaao as pessoas não se contentam com isso elas tem que escrever tudo errado, de modo que vc tem que ler umas três vezes o que a pessoa escreveu pra entender e as vezes vc nem entende.
Nossa eu falei que isso não ia ser uma crítica mas acabou sendo . Antes de deixar meu teclado em paz quero dar um recadinho final, me sigam no twitter, é @milinda16 (eu sei que esse nome é puro ego não precisam falar nada), quem me seguir eu vou indicar separadamente, é sério eu cumpro minhas promessas, deixem seu twitter ai em baixo nos comentários que eu vou te seguir e te indicar falando que vc é meu amigo, mesmo que eu não te conheça, essa é sua chance de ganhar vários seguidores, QUE MERDA EU FAZENDO acabei de fazer o que eu odeio, mas quer saber fodas vamos viver nossa vida WGMOTF (wikipédia, google, MSN, orkut, twitter, facebook) em paz.
Votem na nossa enquete, a pergunta é, O que vc prefere fazer entre as opções abaixo.
E se vc não comentar a consuela vai te pegar, uashauashuash.
bjs,
Mila

1 comentários:

Bárbara Contarini disse...

Mila, amei o texto
Concordo super!!!

Postar um comentário

 
Copyright Blog da Mila 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .