RSS

4 de mar. de 2011

Carnaval e outros males

ItálicoMúsica do dia: Bohemian Rhapsody - Queen
Ei você gosta de Carnaval, se sim sinto muito mas você não merece meu respeito, palavras de um sábio vlogger (Felipe Neto). Carnaval é a única época do ano em que se é permitido passar pornografia em horário nobre, e isso não é de hoje, aquela globeleza por exemplo, passa na tv completamente pelada só com umas pinturinhas de brocal pra tampar a vagina e os peitos (eu falo mermo).
Não tem época mais machista que o Carnaval, só tem mulher pelada os homens mesmo tão todos de roupa da cabeça aos pés, por isso que o povo do exterior pensa que brasileira é tudo puta.


Músicas bregas, CC, abadás, rebolation, 5 dias sem aula, gente bêbada, acidente de carro, transmissão de aids adoidado. Tá vendo só tem coisa ruim.

Agora me diga caro leitor você sabe por que existe Carnaval, aposto que não sabe. Preparados para o choque: o Carnaval é uma festa da igreja católica, isso mesmo foi criado para se despedir das luxúrias para entrar no período da quaresma, mas até quem não é católico comemora Carnaval, eu já não sei mais nada.
Tá tá é cultura, tudo bem mas não é por isso que tinha que ser tão exagerado afinal brasileiro exagera em tudo que é feriado, quando tem um feriado tudo, todas as propagandas, todas as lojas estão concentradas naquele feriado. No dia das mães por exemplo tem propaganda de tudo, já vi até propaganda de terno para os dias das mães, presenteie sua mãe dando um terno para o seu pai.


E além de ser machista o Carnaval esse ano ninguém percebeu que não vai ter dia da mulher, vai ter mas vai ser no mesmo dia do Carnaval ai quem vai lembrar, ninguém claro. Aliás tem uma coisa mais machista que o Carnaval, o dia da mulher, já sei agora ela pirou de vez, não gente presta atenção, só gente que sofre preconceito tem dia, índio, negro, idoso, criança e etc, por que não tem dia do homem, por que dia do homem é todo dia.


E agora eu vou ficar 5 dias trancada dentro de casa mexendo no computador, eu odeio ficar sem aula, me sinto sem chão, eu ia chamar minha amiga pra gente passar o feriado no clube mas agora que tá chovendo não vai dar, olha que maravilha.

Comentem por favor pra eu saber se tem alguém ai lendo essa joça, se não gostou tem um quadrinho branco ai em baixo pra você estravazar toda sua raiva e se gostou me elogiem tô precisando de um elogio pra levantar minha auto estima.
Votem na nossa enquete sobre carnaval!!
Beijokas, usem camisinha nesse Carnaval (ou seja não usem abadá) e se beber não dirija.
Mila

1 comentários:

Muringa disse...

Li, amei a música do dia, e compreendo seu sentimento anti carnaval.

Acho que não há necessidade de sermos tão trágicos em relação a uma "folia".
O que não é importa para nós, não nos causa revolta.

O bom desta barangisse toda, é que BH vira um deserto nestes 5 dias.
Passeio ideal: filminho no Patio Savassi.
Comida ideal: Sanduba do Edies com carne de soja.
Companhia ideal: Muringa.

^.~

Gosto dos seus posts.
E viva o anti-carnavalismo!

Postar um comentário

 
Copyright Blog da Mila 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .