RSS

24 de mar. de 2011

Ex amigos

-Ei tá vendo aquela menina sentada naquela rodinha lá na frente, ela era minha melhor amiga, sabe aquele menino ali descendo a escada, ele é meu vizinho, eu já viajei com aquela ali de cabelo castanho, e aquele menino alto de óculos, ele já foi da minha turma.
- Engraçado eu nunca te vi conversando com nenhum deles.


- Fulano o que aconteceu com aquela nossa amiga, tá sumida
- Ah aquela ali mudou de turma.

Pois é gente esses diálogos são bastantes comuns, pelo menos pra mim são, tenho percebido uma coisa esses dias, como nós perdemos nossos amigos pelo tempo. Não falando daquele amigo que você tinha na primeira série que você nunca mais viu, porque ai é óbvio que amizade acaba, mas aquele amigo que você vê todo dia, chega um dia que você não tem mais tempo pra conversar com ele, ai você só começa a dar tchauzinho de longe, depois de um tempo você pensa assim: Se eu ficar comprimentando fulano como se não viesse ele a muito tempo todo dia, vou parecer uma retardada. Ai acontece que você para de comprimentar e no fim das contas a distância entre vocês é tão grande que assusta.



Hoje aconteceu comigo uma coisa assim, eu tava andando com a minha amiga Laila no fim da aula e de repente passa uma menina do meu lado que não me era estranha, como diria Billie Joe: I remember the face but I can't recall the name, continuando, ela me comprimentou e eu pra ser educada disse, nossa tá sumida em pensei que você tinha mudado de colégio, depois que ela saiu perguntei pra Laila, nossa qual é o nome dela mesmo, ela me responde:
Não acredito que você não lembra, é a Ana Clara aquela que era super sua amiga a dois anos.

Depois disso fiquei pasma, como eu fui esquecer da Aninha assim, nós éramos realmente inseparáveis. Confesso que fiquei com um pouco de medo de perder meus amigos assim, além dos que já perdi. Também tem uma menina que é neta da minha vizinha, éramos amiguérrimas quando tínhamos uns 8 anos, hoje vejo ela todo dia e nem comprimento, será falta de consideração, acho que não, isso é normal, será que devemos esquecer assim mesmo e seguir em frente, não sei.

Mas acho que agente devia tentar manter ao máximo as amizades.

Pois é gente, isso deixa agente triste assim mesmo but life goes on.
Comentem
Bjs,
Mila

2 comentários:

Rod disse...

frist comment!!!
o post é belho mais a emoção é a mesma...
pois é isso já aconteceu muito comigo, e ja me traumatizou muito, hoje a coisa que eu acho q mais temo é perder amigos, e sinceramente, eu n sei o q faria se t perdesse mila,
bom eu acho que esse é mu primeiro comentario mais sério(até porque não to com animo pra zoar)
EX-annimo não tão anonimo mais ainda sim anonimo, ou rodrigo
bjos boa sorte e to esperando o proximo post ancioso

Anônimo disse...

Pena que isso seja verdade Mila...isso acontece com todo mundo e muito comigo..ja que sempre mudo de escola...so de imaginar que e meio inevitavel que daqui a poucos meses eu va me mudar e que talves vc se torne mais uma "ex-amiga"....Bjos Luiza

Postar um comentário

 
Copyright Blog da Mila 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .