RSS

12 de mar. de 2011

Fim do mundo

Música do dia: The ballad of monnalisa - Panic at the disco
Sabe pessoas eu nunca acreditei em fim do mundo, mas agora eu tô começando a acreditar. Não naquele fim do mundo dos filmes, como 2012 e outros filmes que só servem pra nos deixar com medo, mas sim no fim do mundo que já começou a muito tempo.

Ontem estava vendo jornal nacional e fiquei pasma com aquelas imagens noticiadas do desastre no Japão, depois de ver aquilo cheguei a conclusão de que o mundo está realmente acabando, mas não como acontece no filme 2012, ele não vai acabar da noite para o dia.

A terra está se revoltando contra nós, igual aconteceu com os dinossauros, nós vamos ser extintos para dar espaço a uma nova forma de vida e não é proibir o uso de sacolinhas plásticas que vai nos salvar muito menos ficarmos 5 minutos por dia com a luz apagada, de todas essas ideias ambientalistas que já vi a única que realmente presta é a de plantar uma árvore a cada bebê que nasce e mesmo assim isso não vai impedir terremotos, maremotos e enchentes, porque é o ser humano que está no lugar errado.

A terra está em transformação desde sempre e nós também estamos colaborando para o fim da sociedade, CD do Restart fazendo sucesso, o fim das gravações de Two and a half man, Sandy fazendo propaganda da devassa, Abadás sendo vendidos por 200 reais, revoluções no Egito, guerras por território, crianças abandonadas na linha de trem, Ronaldinho dando desculpas pela obesidade, qual vai ser a próxima a Dilma vai abandonar a presidência para fugir para bem longe com o amor da sua vida, Lula.
O engraçado é que 300 pessoas morrem num terremoto no Japão e o mundo todo fica paralisado, 700 morrem no Brasil numa enchente e ninguém liga, nem quem é Brasileiro e mora lá fora fica sabendo.

Agora é só sentar e esperar o fim, a morte ou qualquer outra merda que vem por ai.


Comentem por favor para eu saber se tem alguém ai lendo.
bjs,
Mila

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu aki q_q !!1 Vamos dizer que eu nem preciso comentar...Eu sempre li e sempre vou ler o blog '.'Concordo com vc q o mundo já ta acabando. E por isso vou dizer sobre isso no meu blog rapidão. Depois da uma passadinha lá ok? Claro q eu vou atribuir todos os direitos pra vc...mas gostei do assunto e se for por tudo em um comentário não vai dar...Bjão
Deeh

Muringa disse...

Os primeiros parágrafos eu estou de total acordo com. Mas não acredito que seja um processo tão doloroso assim e nem tão recente, afinal desgraças vêm acontecendo desde antes de nós nascermos. A questão não é a quantidade de pessoas mortas nem a atenção que é dada. O problema é que enquanto humanos todos conseguimos enxergar o problema e citarmos soluções, mas pouco fazemos para que aconteçam. Tudo o que passa na TV* eu chamo de miss direction, ou seja, tudo o que está com enfoque serve para que nós não vejamos outras coisas que ocorrem simultâneas a elas. Não quero me prolongar.

Adorei o post e continuo lendo!
Abraços, Arthur.

Fábio CJ disse...

ta pegando pesado ultimamente em, minha filha
olha ,terremotos e enchentes sempre aconteceram e vão continuar acontecendo, culpar a ação do homem por isso é exagerado, pois, nem tudo é consequencia da poluição e etc. e falar que o fim do mundo começou por causa da sandy "wanna be" e do surto do Charlie Sheen...
respira fundo, numa dessas fala besteira

Marii and Deeh disse...

Camila,sou Mariana,da sua sala,eu e a deborah criamos um blog e a gente queria que vc fizesse uma propaganda do nosso blog aquii.AMORES E ESPINHAS. www.amoreseespinhas.blogspot.com .
Por Favor.Se vc quiser,a gente faz alguma coisa sobre o seeu blog.Um comentario construtivo ou uma propagaanda.Fazendo Favor.

Anônimo disse...

Caro Fábio, me desculpe por não deixar de uma maneira bem clara que era uma ironia, pretendo ser mais clara da próxima vez.
E a todos meus leitores minha sinceras desculpas por esse post non-sense.
beijokas
Mila

Postar um comentário

 
Copyright Blog da Mila 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .