RSS

15 de mar. de 2011

Recomeço

Quando eu comecei com esse blog não estava passando por uma boa fase da minha vida, criei ele para esquecer um pouco da seriedade do dia dia falando um monte de besteiras aqui, no começo isso deu certo, meu blog ficou até famoso entre o meu grupo de amigos, mas agora 1 ano depois não me sinto tão bem escrevendo coisas sem pé nem cabeça, vocês podem pensar que em um ano é difícil uma pessoa amadurecer, mas quem acompanha o blog desde o começo vai perceber que no ano de 2010 eu passei poucas e boas, fiquei um mês internada no hospital por causa de uma apendicite do nível mais grave, quando cheguei não consegui recuperar as matérias perdidas, perdi grande parte dos meus amigos, e um tempo depois tive um grave problema na perna e descobri que a dor na minha perna será para sempre, não iremos entrar em detalhes de tudo que aconteceu, certo.

Agora que tudo melhorou vejo como no desespero comecei a escrever coisas extremamente retardadas. A maioria das pessoas quando estão tristes ficam deprimidas, eu não, eu começo a agir como uma idiota.

Depois desse lenga lenga chegamos ao que interessa, estou propondo a vocês um recomeço, não vou apagar meus antigos posts, por que eles foram importantes para mim, marcaram uma fase da minha vida, e eu quero ter a oportunidade de daqui a uns 30 anos entrar nesse blog e reviver tudo, como um diário de bordo para mim mesma. Também não vou criar um novo blog, com o tempo tenho uma espécie de carinho por esse blog e não vou conseguir abandoná-lo (eita drama).

O que estou propondo é vocês esquecerem o passado desse blog, não me condenem por meu passado mas sim por meu presente, eu sei que é difícil mas apaguem tudo que vocês leram nesse blog. Proponho a vocês um blog mais inteligente, começando parando com esse treco ridículo de música do dia e me apresentando novamente, já que minha primeira apresentação ficou incompleta.



Oi meu nome é Camila Diniz mas podem me chamar de Mila, na verdade quem me chamava assim já morreu ou mudou de país, meus amigos não me conhecem como Mila na verdade tentando fazer o apelido pegar.

Não sou uma pessoa considerada normal pela maioria, mais conhecida como a palhaça, a nerd, a esquisita e coisas do estilo. Moro em Belo Horizonte, MG.
Não tenho a ambição de me tornar escritora, esse blog é só um hobi.
O que eu faço quando não estou estudando, bem, eu faço inglês toco violão, guitarra e um pouco de baixo, também faço aulas de canto e leio eu realmente leio muito.

Traduzindo sou uma adolescente normalmente anormal.

Nesse blog pretendo tratar de assuntos presentes no nosso cotidiano, não pretendo ser muito séria, afinal quem entra em um blog é para descontrair.



Conto com vocês leitores nessa nova fase da minha vida, por favor entendam, o blog da Mila apartir desse momento está dividido em duas partes, antes e depois desse post.

Conto com o comentário de vocês sobre a mudança, quem tiver uma boa ideia para um post também pode deixar nos comentários, sempre estarei aberta a sugestões e críticas construtivas.
Pela primeira vez dessa nova fase:
bjs,
Mila

3 comentários:

Muringa disse...

Que bom que o seu blog não veio a falecer.
Espero que seu novo* seja ainda melhor.
Realmente para mim é um hobbie ver o que as pessoas alheias a mim pensam do mundo.

Você pode tentar mudar o design do seu blog. Sei lá, as cores ou disposição.
Renovar o visual do meu blog me ajudou muito a escrever mais.

Abraços Muringa.

Fábio CJ disse...

mais corajosa que eu, que mudei o nome e apaguei os posts antigos...
bom recomeço

Deeh disse...

Olha mila (eu preferia falar Camila, mas fazer o que0, realmente acho muito legal recomeçar. Infelizmente eu até tentei fazer isso no meu blog, mas ele 'morreu'. Seu passado não vai ser esquecido, mas vc nn será condenada por ele. Sua escrita melhorou muito e as postagens estão bem interessantes. Mais uma vez, a cover aqui concordo com o muringa sobre mudar o visual do blog. Se quiser ajuda é só pedir (nn q eu pense q vc precise de ajuda de uma tapada q nem eu - yes, I love me). LEVANTA A CABEÇA Q VC TÁ ARRASANDO. Agora to até ficando pra traz nos comentários...snif.
Levanta o astral e bola pra frente
Dehh

Postar um comentário

 
Copyright Blog da Mila 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .