RSS

25 de abr. de 2011

Manual de musicalisação

Venho percebendo uma coisa muito séria que vem acontecendo com o jovem brasileiro, a falta de acesso a música de qualidade. Ai você vem e me diz, "O que pode ser ruim pra você pode ser de qualidade para outro".


Existe uma grande barreira entre a qualidade e o gosto, entendam isso. Eu gosto de Taylor Swift mas eu sei que são músicas de qualidade baixa.



Sábado fui no aniversário de 18 anos de uma grande amiga minha, durante a festa minha amiga e suas outras amigas resolveram colocar um CD pra animar a festa, 5 min depois me dou de cara com uma cena deplorável (oh drama), 5 garotas dançando descendo até o chão ao som de Valeska Popozuda, enquanto repetiam o refrão calorozamete na maior autura: Quero te dar, quero te dar, quero que quero te dar. O que eu faço choro, rio. Dentre as duas opções fiquei por rir.


Depois de um tempo a aniversariante nota que eu não conhecia nenhuma das músicas tocadas (graças a Deus!), minha mãe se antecipa fazendo um comentáriozinho: Ah Dani essa ai é doida só gosta de rock e coisa que não é da idade dela, é uma mini véia. (também te amo mamãe). Com sorte um dos convidados me defendeu: Finalmente alguém que tem bom gosto nessa festa. E me pergunta: Você gosta de ACDC. - Claro, impossível não gostar.


Logo depois percebo que sou a única menor de 18 anos que sabia o que era ACDC.



Pô! Tudo bem você não gostar, mas nem conhecer, por isso fiz esse manual para você leitor, um manual de musicalização, pra você se livrar dos quero dar da vida. E se no fim você prefirir pegar seu Ipod e ouvir um "nóis fugueta e mete o pé", eu irei respeitar a sua opnião, mas antes de falar de certa banda ouça para ter uma opnião formada, assim não só eu irei te respeitar como todos irão.


Clique para ampliar a imagem.
Próximo post continuamos com as aventuras de Gwen, temos que dar um tempo pra ela se recuperar da facada. kkkkkk

Aproveitem

Bjs,

Mila


1 comentários:

Fábio CJ disse...

não tah ampliando
e vc não é a unica adolescente que conhece ACDC
é só saber onde procurar
eu tenho uma amiga do 2º ano, por exemplo, que colecionas os cds...

Postar um comentário

 
Copyright Blog da Mila 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .