RSS

7 de abr. de 2011

Novela: 2º capítulo

No último capítulo de nossa amada novela nossa heroína Gwen estava em uma bela enrascada, sua mãe havia sido sequestrada por um motivo do qual ela não sabia e agora estava completamente sozinha.

Gwen olhava para os lados apavorada, com medo do que viria em seguinte, em suas mãos suadas ela apertava o bilhete dos sequestradores com tanta força que ele estava quase derretendo, enquanto isso lágrimas escoavam de seus olhos.

Pensou o que iria fazer, apesar de brigar muito com sua mãe a amava demais e sabia que ela trabalhava tanto era para manter uma vida confortável para as duas. Sua mãe uma arquiteta renomada muito conhecida em sua cidade, trabalhava de manhã de tarde e de noite de modo que fazia Gwen se sentir completamente sozinha as vezes. Parentes para pedir ajuda, não tinha muitos parentes, sua mãe nunca tinha tempo para pensar em manter contato com a família, a única tia da qual se lembrava era sua tia Lúcia...


Sem pensar muito Gwen saiu correndo em direção ao ponto de ônibus e pegou um ônibus direto para o bairro mais rico da cidade aonde tia Lúcia morava.


Ao chegar lá não teve dificuldades para encontrar a casa, ia muito lá quando era pequena em épocas como natal e ano novo e a mansão de tia Lúcia era realmente inesquecível.

Ao parar na porta da casa Gwen excitou antes de tocar a campainha, olhou seu relógio de pulso arranhado e viu que já passava das 10 da noite, seria bastante estranho bater na casa de uma tia que não via a anos as 10 da noite e falar o que: -Oi tia Lúcia lembra de mim aquela filha daquela sua irmã que você odeia, é porque minha mãe foi sequestrada e a única pessoa que tenho para pedir ajuda é uma senhora de 70 anos. Mas como Gwen não tinha escolhas, tocou campainha e esperou até que uma mulher que aparentava uns 50 anos abriu a porta e com uma expressão de estranhamento mandou Gwen entrar. A casa era a mesma mansão de novela de sempre, Gwen não estranhou a família de sua mãe sempre fora muito rica. Antes que Gwen pudesse dizer alguma coisa, sua tia já antecipou:


- Sempre soube que um dia você iria bater a minha porta, mas nunca pensei que você estaria com essa aparência horrível.


Gwen nem ouviu direito o que ela disse, seus olhos estavam fixados em seu rosto cheio de plásticas, parecia mais nova que sua mãe e olha que ela era 20 anos mais velha. E a mulher continuou:

- Então o que a filha da abandonadora de lares quer


Sem esperar a resposta continuou: - Já sei veio pedir para passar uns tempos aqui, porque pelo jeito sua mãe também não te trata muito bem.


Gwen intrigada esqueceu o porque de está ali e perguntou: - Afinal tia Lúcia o que minha mãe te fez para você ter tanta raiva dela


-Quando eu tinha 36 anos e sua mãe 35... Vendo a incredulidade da garota ela continuou:


- Tá bom eu tinha 56 e sua mãe 35, ela conheceu seu pai um morador da favela perto de nossa antiga casa, quando ela levou aquele homem sujismundo para dentro de nossa casa eu fiquei completamente pasma por ter em minha frente, em minha sala de estar um favelado. Denise morava comigo pois era uma encalhada que não queria viver sozinha por isso meu bondoso falecido marido a acolheu na nossa casa. Continuando ela disse que iria se casar com ele, como assim se casar com um cara que ela havia acabado de conhecer, disse também que ele era humilde mas trabalhador, eu claro fiz um escândalo, no dia seguinte ela se mudou para um barraco qualquer que eles haviam alugado e um mês depois estava grávida de você, depois disso nunca mais falou com a família até no dia em que você era pequena e ele as abandonou, ai Denise apareceu desde então todo natal e outros feriados aqui nos pedindo desculpas nós claro aceitamos mas assim que ela começou a ganhar dinheiro esqueceu da irmã e se dedicou noite e dia aqueles desenhos de casas, ouvi boatos de que ela também te deixa sozinha não é garota.


Gwen que nunca ouvira a história de seus pais se recuperou do choque confirmou com a cabeça e antes que tia Lúcia a interrompesse de novo contou tudo que havia acontecido rapidamente pois sentia que não tinha muito tempo. Depois de seu discurso tia Lúcia só disse uma coisa:


- E daí...

Gwen enfurecida sai de lá marchando, também o que esperava que sua tia de 70 anos abandonasse tudo para fugir em busca de sequestradores, que viajem. Mas quando caminhava ao ponto de ônibus foi abordada por trás e colocada dentro de uma van, como não ficava quieta os sequestradores a deram uma droga para desmaiar.


Quando acordou estava em um estranho galpão e sentia um cheiro muito forte, estava também completamente tonta, quando olhou para o lado viu sua mãe desmaiada, tentou levantar e ir até ela mas estava amarrada por cordas. Então ouviu vozes se aproximando e logo percebeu que eram os homens que a haviam sequestrado, então fingiu estar ainda desmaiada para ouvir a conversa.



- Seu burro! Eu te disse para pegar as duas de uma vez seria menos arriscado, agora a tia da garota deu queixa de desaparecimento e a policia tá rondando por ai.


- A o que eu podia fazer Max só era eu e o Reinaldo não deu pra pegar as duas.

- A claro porque dois marmanjos como vocês não conseguem agarrar duas mulherzinhas.

Gween que agora estava completamente tonta não entendeu ao certo, como assim Max não podia ser o mesmo Max que estava no hospital.


Sem pensar muito bem Gween que finalmente havia conseguido arrebentar as cordas, que não eram muito fortes, levantou em supetão e voou na direção de sua mãe para soltá-la mas antes foi interrompida por Max.



- Aonde pensa que vai menininha


Chorando Gween disse: - Max, o que está acontecendo eu te ajudei Max, porque isso agora Max não disse nada em resposta Gween deu uma cutuvelada em sua barriga e tentou fugir quando em reação o outro homem que se encontrava atrás de Max apareceu e em desespero pegou a primeira coisa que viu, uma faca, e em poucos segundos a enfiou direto na barriga de Gween que se contorcendo de dor desmaiou sem conseguir pensar em mais nada.

-------------------------------------


É isso ai gente, estão gostando da nossa "historinha", sujiram o que irá acontecer com Gwen a seguir e acompanhem o blog para saber o que irá acontecer com nossos personagens. COMENTEM


bjs,


Mila

1 comentários:

Fábio CJ disse...

ela pode morrer
brincadeira
aki, acho q ñ vai dah pra se acolito amanha
pq eu vo tah no AF
vc ñ vai lá ñ?
vai
mas depende da hora q eu volta
tah legal a historia, só um pouco corrida de mais
pontos e vírgulas, esclamações e frases

Postar um comentário

 
Copyright Blog da Mila 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .