RSS

14 de abr. de 2011

Novela: 3º capítulo

No nosso último episódio nossa heroína Gwennever mais conhecida como Gwen havia levado uma facada no abdome, dada pelo cúmplice de Max, que a pouco tempo atrás ela pensava estar do seu lado.

Meio tonta Gwen acorda em um local com uma forte luz branca, teria morrido e estava no céu, não, quando abriu os olhos direito viu em seu braço esquerdo um tubo de soro, estava no hospital. Olhou para os lados e estava em um quarto bastante confortável, estava sozinha e com uma dor muito forte que se espalhava por todo o corpo. Tentou levantar-se mas não conseguia fazer movimento algum, de repente lembrou-se de tudo, como tudo aquilo podia ter acontecido, tinha saído de sua vidinha de adolescente para uma coisa completamente maluca, eram tantas perguntas passando por sua cabeça que nem percebeu que ao seu lado havia uma mulher sentada, olhando mais claramente percebeu que era sua mãe, mas ela estava tão diferente, não estava maquiada como sempre, pelo contrário estava em um moletom do Mickey e com pantufas.



Depois de alguns minutos sua mãe acordou e começou a chorar o que deixou Gwen pior do que já estava. Desesperadamente Gwen que nem falar estava aguentando disse com muito esforço:


- Explica tudo

E Denise começou:


- Quando aquele bandido te deu a facada, ele e Max fugiram, então me soltei das cordas e corri até a casa mais próxima aonde pedi ajuda, os proprietários da casa ligaram para uma ambulância e aqui estamos. Você passou por duas cirurgias de sério risco, eu não sei explicar muito bem, não entendo muito de medicina, mais tarde quando você estiver melhor nós perguntamos a médica.


Denise começou a chorar, então Gwen perguntou:


- Quando vou sair daqui


- Não sei querida, a médica disse que no mínimo você irá precisar de um mês de recuperação.


Depois de um tempo em silêncio Gwen disse:


- Eu não consigo me mexer, eu estou paraplégica


- Claro que não querida você não consegue se mexer porque está muito recente, aos poucos você vai conseguir.



Enquanto isso na escola Guilherme, Lili, Luna, Henrique, Drew e Brad estavam sentados em silêncio no recreio enquanto um olhava pra cara do outro. A professora de ciências havia explicado a gravidade do que havia acontecido com Gwen. Em um momento de tensão Guilherme saiu e foi sentar-se em um canto aonde ele e Gwen costumavam se sentar pra conversar, sem perceber começou a chorar, sempre fora o melhor amigo de Gwen, é claro que ela tinha Lili mas Lili era uma garota descontraída que não gostava muito de falar de assuntos mais filosóficos como ele e Gwen conversavam. Mas poxa era a Vévé, era assim que Gui a chamava. Olhando para aquele lugar lembrou de Gwen, quando se conheceram ela era uma garota totalmente maluca no meio de outras garotinhas que brincavam de Barbie, o que não havia mudado muito a não ser pelo fato das outras garotas em vez de falar de bonecas agora só falarem de garotos. Gui também não gostava de conversar muito com os garotos, eles só pensavam em futebol e garotas, o que era um saco.



Todos estavam bastante deprimidos com o que havia acontecido com Gwen mas só Luna sabia da verdade, como era visinha de Gwen ouviu a conversa de sua mãe com Denise que havia contado tudo enquanto chorava. Mas como Luna sabia que Gwen não ia querer que todos soubessem que ela havia sido sequestrada inventou que ela estava em uma loja que foi assaltada e como ela resistiu levou uma facada.


---------------------------


É isso ai gente não percam o próximo capítulo de nossa novela, o que o pai de Gwen fez, Porque querem pegar ela, O que irá acontecer com ela quando sair do hospital e sua amizade com Gui será só amizade mesmo. Para saber a resposta para tudo isso acompanhem nossa amada novela. Também comentem, discutam, palpitem. O que você quer que aconteça na nossa novela. Vamos discutir sobre novela!!!


Ou só comentem


Bjs,


Mila

2 comentários:

Fábio CJ disse...

claro que a amizade com gui vai ser a mesma
ele é viado
porra, so pensavam e futebol e garotas?
futebol tudo bem
mas... garotas
todo menino adolescente (hetero)pensa em garotas
não podia ser algo como festas ou bebida?
acabou com qualquer animação para o amor deles

Anônimo disse...

Poha uma facada? podia ser um soco, um chute, mais drogas, um tiro no ombro ou pé(partes sem importancia) mais uma facada poha? O intestino dela deveria levar nu minimu uns 3 meses pra recupera, agora como a novela continua?

Postar um comentário

 
Copyright Blog da Mila 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .