RSS

28 de abr. de 2011

Novela: 4º capítulo

Um mês se passou, e Gwen ainda no hospital se preparava para ir para casa, tinha recebido alta de sua médica pela manhã, ao passar um clipe de sua banda favorita na tv Gwen em uma espécie de flashback lembra das dificuldades do último mês. Tinha praticamente aprendido a falar, a comer, a ir no banheiro, tomar banho, andar, e todas as outras atividades costumeiras da nossa vida. Mas o pior, não conseguia esquecer do que havia acontecido naquela noite em que encontrou Max deitado na porta de sua casa.



Uma semana passou e Gwen que trazia vários problemas da cirurgia, como uma perna que de tempos em tempos iria doer, por causa do impacto da queda após levar a facada e um problema no estômago que fora atingido pela facada. Apesar dos protestos da garota Denise decidiu que já era hora de Gwen voltar as aulas, mas Gwen não estava totalmente desanimada, não via a hora de rever seus amigos e Brad...

Segunda pela manhã Gwen acorda e sai de casa com um caderno e um estojo na mão, a diretora havia liberado ela de levar livros por um tempo já que não podia carregar peso.

Chegando na escola ainda na entrada ela avista Lili que a se aproximar fica fazendo perguntas como: - Doeu muito, - Tinha enfermeiros gatos no hospital, - Por que você ficou tanto tempo lá... Lili terminou a enchente de perguntas com um abraço e um "Senti sua falta, quem mais vai encher meu saco aqui na escola".


Ah como é bom está de volta!

Chegou na sala e antes de dizer mais nada Guilherme a abraçou com tanta força que sua cicatriz doeu.

- Gwen, senti saudades!!!

Então a professora chega:

- Assentem-se todos


Ao ver que toda a confusão era por causa da volta de Gwen a séria professora esquece da aula e começa a fazer perguntas a Gwen e logo após faz um longo discurso sobre a violência no comércio do século 21 e finaliza dizendo:

- Sentimos sua falta Gwennever, que apartir de agora só coisas boas aconteçam com você.

Ao ouvir isso Gwen fica espantada, essa professora sempre fora sua maior inimiga na escola. Ao ver a cara de espanto de Gwen, Gui sussura para ela:

- No dia que ela soube do que havia acontecido ela ficou super abalada, deve ter batido uma culpa por toda a perseguição que ela fazia com você.



Apesar de toda sua vida ter voltado ao normal e a desculpa de Luna sobre o assalto na loja ter colado, Gwen não se sentia a mesma, não conseguia parar de pensar no que havia acontecido e isso a fez afundar nas notas, também percebia que Brad estava sumido não o via a muito tempo, ele que não era da mesma sala que ela, costumava sempre aparecer no recreio e no fim das aulas para conversar, mas agora havia uma semana que ele não ia a aula.

Mas não podia pensar nisso agora, tinha que resolver seus problemas primeiro.


Depois de pensar muito resolveu fazer o que sempre fazia quando tinha um problema, pedir um conselho a Guilherme. Guilherme sempre dava ótimos conselhos, era sempre bom saber o ponto de vista masculino sobre as situações.

Seria difícil contar toda a verdade a Gui mas Gwen foi firme e forte e começou:

- Sabe na noite que eu levei a facada.

- Sei

- Foi tudo mentira aquele papo de assalto da Luna, o que aconteceu foi o seguinte...


Após contar tudo Guilherme ficou por 10 min calado olhando pasmo para a cara de Gwen, quando Gwen já estava decidida a pedir o conselho ele se antecipou:

- Temos que descobrir o que seu pai fez, antes que esses sequestradores voltem.

Gwen ao mesmo tempo que estava pasma por Guilherme ter se incluído na história como se isso fosse um problema dele, estava feliz por ter um amigo assim.

Depois disso resolveu fazer o que sempre fazia quando tinha pensamentos demais por sua cabeça para aguentar, despejou-os todo em uma música, pegou seu teclado a guitarra e o baixo e começou a escrever o começo de uma bela música....

-------------------------------------

É isso ai pessoal, não percam o próximo capítulo de nossa renomada, magnífica e misteriosa novela.

Comentem, não tem coisa melhor do que comentar novela, rsrsrsrsrs.

Bjs,

Mila

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Blog da Mila 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .