RSS

17 de fev. de 2011

Show

Música do dia: Franklin - Paramore

-O único lado ruim de ser rico é que eu não sou.

Atenção: se vc não gosta de rock de papo de fã treslocada não continue a ler (a lê logo).

Pra resumir hoje eu vou no show do Paramore e eu sou louca por Paramore, mas como isso é um blog não um site de resumos online...

Eu gosto de muitas bandas mas Paramore sempre teve um lugar especial no meu coração, não sei se é minha banda preferida já que sou louca por Beatles também, mas é uma paixão diferente, paramore é uma coisa só minha sabe eu não conheço muita gente apaixonada por paramore como eu mas com os Beatles conheço milhares.

A um mês o Paramore perdeu dois integrantes, os irmãos Farro, então eu não sei se vai ser a mesma coisa sem os dois fundadores, que dizem ter saído pois acham que a gravadora está manipulando a banda. O nome da banda descende de duas fontes, a primeira é que quando eles tinham 13 anos e começaram com a banda um amigo deles que tocava baixo e depois acabou saindo da banda tinha o sobrenome de Paramore e o outro motivo é que paramour significa amor proibido.

Então estou aqui com aquelas dúvidas típicas de uma garota, com que roupa eu vou, o que eu faço com essa vassoura na minha cabeça, vou de salto ou não, passo maquiagem ou não, será que quando eu chorar (é óbvio que eu vou chorar) vou borrar a maquiagem. Ai pirando. Dá pra acreditar que dentro de 6 horas eu vou tar vendo as pessoas que me comporam todas aquelas músicas que me fizeram chorar, pensar, sorrir e ficar revoltada da vida, agora tenho que ir bye. Ai é muita emoção, precisava soltar isso aqui antes que tanta emoção me fizesse explodir.
bjs,
Mila

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Blog da Mila 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .