RSS

28 de fev. de 2011

Música

Música do dia: Give me novacaine - Green day

Oi gente, antes de mais nada quero pedir desculpas por não ter postado nesses últimos dias, é que eu estou estudando muito, mais do que o normal.


De todas as coisas que eu gosto na vida a que eu mais gosto é a música, acho que vcs já perceberam isso pelo fato de ser música do dia não qualquer outra merda do dia. Não tenho a pretensão de seguir carreira musical porque acho que isso não dá muito futuro. A música sempre foi minha melhor amiga, sempre esteve lá quando e estava triste e quando eu estava feliz.


Minha paixão pela música começou desde pequenininha, enquanto as outras crianças ouviam Xuxa eu ouvia Beatles, Pitty (que era minha maior paixão) e Raul Seixas que eu simplesmente adorava.


Nuca vou me esquecer de um dia que estava na casa do meu pai não me lembro porque, como não nos víamos muito não tinha muito assunto então pra quebrar o gelo ele me deixou escolher um disco da sua coleção de discos de vinil, para colocar para tocar, sem ter a mínima consciência do que estava fazendo escolhi um disco dos Beatles, quando aquela música começou a tocar senti uma sensação incrível, de que tudo que eu queria fosse possível. Naquele dia aprendi que a música pode unir pessoas por maior que seja a distância entre elas.
É claro que por ser diferente sempre fui a excluída do jardim de infância, a esquisita a nerd. Por isso eu sempre digo não há lugar mais preconceituoso mais maldoso que o jardim de infância. Mas na real nunca liguei para isso, gostava de ser diferente dos outros, ainda gosto de fazer parte da minoria.

Durante meu crescimento todo a música estava lá me dando suporte nas horas mais difíceis. Até hoje já perdi a conta de quantas horas já passei tocando violão pensando que se passaram minutos, e quão indescritívil é a sensação de pegar em uma guitarra ou num baixo e tocar aquilo como se não tivesse nada mais importante. Agora para finalizar essa homenagem a música temos abaixo uma lista das minhas músicas preferidas, músicas que marcaram minha vida. Não está por ordem.


*We are broken - Paramore
*Hey jude - The Beatles
*Eleonor Rigby - The Beatles
*November rain - Guns n' roses (perfeita)
*Strawberry fields forever - The Beatles
*Something - The beatles (viciante)
*American idiot - Green day (a letra é perfeita)
*How I feel - Alexz Johnson
*When you're gone - Avril Lavigne
*Equalize - Pitty (amo desde pequenininha)
*Na na na - My chemical romance (para pular e quebrar tudo em casa)
*I don't believe you - Pink
*W.a.m.s - Fall out boy
*The only exception - Paramore
*A day in the life - The Beatles
*Get over it - Avril Lavigne
*Stairway to heaven - Led Zeppelin
*Time of you life - Green day
*Imagine - John Lennon (perfeita demais para descrever)
*Na sua estante - Pitty
*Franklin - Paramore
*Civil War - Guns n' roses
*Heartbreak down - Pink (essa tem o poder de me deixar feliz sempre)
*Angie - Rolling Stones
*Bohemian Rhapsody - Queen (de todas a minha preferida)
*Patience - Guns n' roses
*We will rock you - Queen
*Jealous guy - John Lennon (sempre que ouço essa choro)
*Crush crush crush - Paramore (vou me lembrar sempre do show)
*Wish you were here - Pink Floyd
*In my life - The beatles
*Knockin' on heavens door - Bob Dylan (a primeira música que aprendi a tocar)
*Last night on earth - Green day
*Thanks for the memories - Fall out boy
*New perspective - Panic at the disco

Poxa como ficou grande, se vc leu até o final comente por favor, acha que eu tenho mal gosto, bom gosto, fala qualquer coisa vai.
bjs,
Mila

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Blog da Mila 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .