RSS

8 de mar de 2011

Sucesso pela retardadice

Música do dia: Disenchanted - My chemical romance

Retardadice, essa palavra existe, ah fodas se não existe eu acabei de inventar.

Hoje eu quero falar de uma coisa que (infelizmente) estão no nosso dia dia, as subcelebridades famosas pela babaquice. Se você ainda não entendeu o que eu estou querendo dizer, você vai entender agora.


Quem ai já viu aquele vídeo do you toba, chamado "Pedro me dá meu chip" , esse vídeo teve milhões de acessos, ontem eu estava lendo uma revista que fez referência a isso, quantas pessoas eu já vi rindo desse vídeo, e tudo por que uma mulher estava gritando na janela do Pedro pedindo o chip dela de volta, huahahaha ela quer o chip, nossa tô morrendo de ri.

Não sei se vocês lembram a 2 anos teve aquela moda do Ronaldo, é tão idiota que nem merece meu comentário.


Ai você se pergunta como pessoas assim ficam famosas, eu respondo, nós seres humanos gostamos de ver os outros se humilhando, não adianta negar é da nossa natureza maldosa, você pode ser a Madre Teresa de Calcutá, mesmo assim a sua natureza maldosa ainda tá ai. Não é porque o que a pessoa está falando é engraçado, é porque ao ver a pessoa se humilhando, pagando de retardado pra milhões de pessoas sentimos uma sensação boa, como uma forma de orgulho de si mesmo por não ser idiota daquele jeito.

Ou é isso ou o padrão de qualidade do ser humano está enfraquecendo, depois da escala evolutiva de Darwin acabar, não tinha mais para onde ir então estamos regredindo, daqui a pouco vamos virar macacos de novo.


Eu aceito que existe o humor retardado, aquele humor tipo Bob Esponja que insiste insiste até você achar graça, uma prova disso é se você pegar uma palavra qualquer e repetir 1 milhão de vezes no fim ela vai parecer hilária, é esse humor que é a base dos bordões, aquelas frases que determinados personagens repetem toda hora.

Apesar de preferir o humor inteligente entendo a importância do humor retardado, para que aquela pessoa mais humilde que não entende certas coisas também ter acesso as risadas, para que as classes baixas não entrem em depressão prejudicando o governo que vive de promessas a melhora de vida, se essas classes entrarem em depressão elas não vão acreditar na melhora, não acreditando em democracia, não votando. Por isso o governo apoia a palhaçada não só apoia como faz a maior palhaçada em brasília.

Nossa agora eu fui profunda, comentem
bjs,
Mila

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Blog da Mila 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .